segunda-feira, setembro 17, 2018

PSICODÁLIA APRESENTA KIKO DINUCCI!


Conhecido por integrar os grupos Metá Metá e Passo Torto, além de compor e produzir arranjos nos discos “Mulher do Fim do Mundo” e “Deus é Mulher” da Elza Soares, Kiko Dinucci apresenta seu primeiro trabalho solo, CORTES CURTOS, no Psicodália 2019. As canções do álbum promovem um encontro imaginário entre o samba soturno e paulistano de Paulo Vanzolini com o pós-punk da década de 1980.

Ouça Kiko Dinucci em nossas playlists oficiais do YOUTUBE e SPOTIFY. 
Compre seu ingresso
PRORROGAMOS A VENDA DO PRIMEIRO LOTE
Você tem até dia 19 de setembro para adquirir seu ingresso no valor, a partir de, R$420, a meia-entrada*. O pagamento pode ser realizado em dinheiro, boleto, débito, crédito à vista ou parcelado no cartão em até 6 vezes sem juros.
SOBRE MEIA ENTRADA 
*Tem direito ao benefício da meia-entrada:
Portadores do cartão Disk Ingressos**; idosos; menores de 18 (dezoito) anos; estudantes (independentemente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB;

**Cartão Disk Ingressos
Além dos beneficiários amparados pela legislação (estadual e federal), existe a possibilidade de adquirir o benefício da MEIA-ENTRADA por meio do clube de vantagens da empresa que comercializa nosso ingresso. Este é mais um benefício que está ao alcance do público! 
Encontre mais informações sobre o Psicodália 2019 em nosso site:www.psicodalia.com.br.  Se  ficar com alguma dúvida, envie um email pra gente: contato@psicodalia.com.br ou uma mensagem no Facebook e Instagram. 
Copyright © *|2018|* *|PSICODÁLIA|*, All rights reserved.
*|FESTIVAL MULTICULTURAL|*

Entre em contato:
*|contato@psicodalia.com.br*

Nenhum comentário: