segunda-feira, setembro 10, 2018

Atração internacional confirmada no Psicodália!


Diretamente de Buenos Aires, Soema Montenegro apresentará no carnaval 2019 suas composições experimentais e regionalistas inspiradas nas tradições indígenas e natureza de seu país. A poeta-xamã busca se conectar com o que ela chama de “voz latino-americana”, através de instrumentos autóctonos, combinados a sua performance teatral, emotiva e inovadora. Em outubro lança seu quarto álbum, “Camino a la Templanza”.

Ouça SOEMA MONTENEGRO em nossas playlists oficiais do YOUTUBE ou SPOTIFY.
COMPRE SEU INGRESSO
O primeiro lote no valor de R$420 a meia-entrada* está a venda até dia 17 de setembro. O pagamento pode ser realizado em dinheiro, boleto, débito, crédito à vista ou parcelado no cartão em até 6 vezes sem juros.

Trabalhe no Psicodália

As inscrições para quem quer fazer parte da nossa equipe estão abertas.

Atrações confirmadas

Saiba quem se apresenta nos palcos do Psicodália 2019 e compre já seu ingresso.
SOBRE MEIA-ENTRADA

*Tem direito ao benefício da meia-entrada:
Portadores do cartão Disk Ingressos**; idosos; menores de 18 (dezoito) anos; estudantes (independentemente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB;

**Cartão Disk Ingressos
Além dos beneficiários amparados pela legislação (estadual e federal), existe a possibilidade de adquirir o benefício da MEIA-ENTRADA por meio do clube de vantagens da empresa que comercializa nosso ingresso. Este é mais um benefício que está ao alcance do público!
Encontre mais informações sobre o Psicodália 2019 em nosso site: www.psicodalia.com.br.  Se ficar com alguma dúvida, envie um email pra gente: contato@psicodalia.com.br ou uma mensagem no Facebook e Instagram.

Nenhum comentário: