terça-feira, novembro 05, 2019

Libélula Festival anuncia line-up para 2020 com Chico César e mais; veja:

Foto por Stephanie Hahne
O Libélula Festival, que vai agitar o Carnaval no sul do país, acaba de anunciar seu line-up para 2020 comandado por Chico César!

Além do artista, também tocam por lá Dandara Manoela, Dow Raiz e Caburé Canela. A festa acontece entre os dias 21 e 26 de fevereiro em Rio Negrinho, Santa Catarina, a 120km de Curitiba.

Os ingressos para quem deseja passar seis dias acampando em meio à natureza, curtindo 30 shows, intervenções artísticas e oficinas, começam a ser vendidos nesta quinta-feira (7). Saiba mais no serviço ao final da matéria.

Chico César vai divulgando seu novo disco, O amor é um ato revolucionário, sobre o qual disse:


A ideia [do disco] é propor o ato revolucionário do amor com um ‘discurso afro, pop e roqueiro’. Como em Woodstock, Águas Claras e Arembepe, os festivais de rock do final dos anos 60 e começo dos 70.

Alexandre Osiecky, idealizador do festival, comenta:

Os festivais de música e cultura são mais do que simples entretenimento. Promovemos essas vivências porque acreditamos na transformação que elas proporcionam ao público e às pessoas que estão ligadas indiretamente ao movimento. A arte traz a segurança e a certeza de que não estamos sozinhos frente às injustiças da vida contemporânea.

Bora nessa?

Serviço – Libélula Festival 2020

Data: 21 a 26 de fevereiro
Local: Fazenda Evaristo, Rio Negrinho, Santa Catarina.
Ingresso: primeiro lote a partir de R$280 a meia-entrada* e quem comprar nos dois primeiros dias ganha uma camiseta.
Venda: começa dia 7/11, quinta-feira, no site do Ingresso Nacional e quiosques Disk Ingressos
Evento: Facebook

*Além das opções previstas por lei, o cartão Disk Ingressos (realizado através no site por R$25) também dá direito a meia-entrada.

Nenhum comentário: