terça-feira, janeiro 11, 2011

Psicodália 2011


ATIVADOS OS PREPARATIVOS PARA O FESTIVAL PSICODÁLIA
Em 2011 a boa música volta a agitar o carnaval em Santa Catarina

O festival anual, direcionado ao público que curte boa música, natureza, diversão e interação entre as pessoas, acontece entre os dias 4 e 8 de março de 2011, em Rio Negrinho,  Santa Catarina.  A 14a edição do Festival Psicodália conta com mais de 30 bandas, peças de teatro, oficinas e workshops e diversas outras atrações, com destaque para o tropicalista Tom Zé, a banda setentista O Terço, a Traditional Jazz Band, com 45 anos de estrada e, a lendária banda pernambucana, Ave Sangria.  

No ano passado o evento aconteceu especialmente no réveillon, mas em 2011 retorna o calendário para todos que procuram uma opção diferente e completa para o carnaval. A histórica edição na virada de 2009/2010 reuniu mais de quatro mil pessoas na fazenda Evaristo, em Rio Negrinho, e o público conferiu de perto os shows dos Mutantes, do Terreno Baldio e da curitibana Blindagem, juntamente com outras 23 bandas e demais atrações.

Idealizado pelo trio curitibano Julianna Henriques, Klauss Pereira e Alexandre Osiecki o Festival Psicodália vai além da música. Segundo eles, a proposta original é criar uma atmosfera de alegria e companheirismo ao público, unindo diversas formas de manifestações artísticas, integrando o público ao que vem sendo produzido país afora. Nascido na cidade de Angra dos Reis em 2001, com seu projeto piloto, somente em 2003, na cidade de Lapa – PR, passou a se chamar Psicodália. O festival agrega conceitos como: diversão, paz, envolvimento com a natureza e interação com demais pessoas, propagado a cada edição.  O Psicodália já abriu espaço para novos talentos e atingiu, primeiramente, o circuito curitibano, mas acabou se estendendo para outros estados. Segundo os organizadores, todos os anos o festival é sucesso, com público fiel e seleto e vem crescendo a cada ano. “O Psicodália não se restringe apenas ao festival, durante o ano inteiro são realizados eventos com bandas independentes, com os mesmos objetivos e formato. O grande trabalho do Psicodália é a movimentação e o incentivo a produção cultural/musical.”, diz o trio.

Estrutura
A estrutura é composta por diversas áreas de camping aborizadas, com iluminação e equipe completa de seguranças e limpeza, que trabalham 24 horas por dia, além de banheiros espalhados por toda a fazenda, farmácia e ambulatório, UTI móvel, mercearia, praça de alimentação, stands de alimentação (com funcionamento 24 horas por dia), diversos bares (também com funcionamento 24 horas por dia), 03 palcos, tiroleza, lagoa, cachoeira, estacionamento para carros, motos, ônibus e motorhomes. Alimentos e bebidas são quase um atrativo à parte, sempre servidos com muita qualidade e a preços que não se encontra nem na cidade.
Os ingressos já estão à venda no site do festival (abaixo).
Serviço
Festival Psicodália 2011
De 4, 5, 6, 7 e 8 de março 2011.
Local: Fazenda Evaristo – Rio Negrinho (SC)
Informações: www.psicodalia.mus.br

Festival Psicodália 2011
Assessoria de imprensa

LadoA LadoB
Anaterra Viana e Bruna Bazzo
(41) 9906.5906
(41) 8492.8307


Também em:


 

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTAREMOS LÁ! COM CERTEZA!

aLINE disse...

será q o Wagner vai nesta edição?
WGNERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!