quinta-feira, agosto 02, 2018

🚀 PRÉ-VENDAS ABERTAS!⠀

 COMEÇOU A PRÉ-VENDA DO PSICODÁLIA 2019!
Quem aí está ansios@ para garantir o ingresso para o melhor carnaval que uma pessoa pode ter? MELHOR AINDA É PAGAR O MESMO VALOR DA EDIÇÃO PASSADA. Presente nosso para todas e todos que dançaram, cantaram, interagiram e se amaram com a gente nos festivais de 2018, 2017, 2016 e/ou 2015.

NOVIDADE! Cada pessoa pode adquirir até 10 ingressos pelo precinho camarada de R$380* cada (valor meia-entrada). Na hora da compra, tenha em mãos os dados de toda a galera, você será o encarregado ou encarregada de preencher o NOME COMPLETO, CPF, RG, TELEFONE E EMAIL da geral.  
A pré-venda começou às 00h do dia 2 de agosto e encerra às 23h59 do dia 17 do mesmo mês!

Onde compro? 
Nos quiosques ou através do site do Disk Ingressos:www.diskingressos.com.br
Como posso pagar?
Pagamento pode ser realizado via boleto, cartão de débito, dinheiro ou cartão de crédito, com parcelamento em até 6x sem juros. 
6 dias com mais de 200 atrações espalhadas em 5 palcos.
Área de camping arborizada, equipe de segurança e limpeza 24h. 
*Tem direito ao benefício da meia-entrada:

Portadores do cartão Disk Ingressos**; idosos; menores de 18 (dezoito) anos; estudantes (independentemente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB;

**Cartão Disk Ingressos

Além dos beneficiários amparados pela legislação (estadual e federal), existe a possibilidade de adquirir o benefício da MEIA-ENTRADA por meio do clube de vantagens da empresa que comercializa nosso ingresso. Este é mais um benefício que está ao alcance do público!


Psicodália 2019: você livre, leve e solt@ na natureza curtindo um festival independente.

Equipe Psicodália

#psicodália2019

Nenhum comentário: