segunda-feira, novembro 07, 2016

Sá & Guarabyra no Psicodália 2017




A dupla é atração confirmada da primeira noite do festival, que celebra sua vigésima edição. Passaportes estão à venda pelo Disk Ingressos.


Sá & Garabyra é mais uma atração confirmada da edição comemorativa do Psicodália, que já tem Erasmo Carlos e Ney Matogrosso como headliners. Com dois espetáculos distintos prontos, Sá & Guarabyra apresenta no Psicodália o repertório com banda, formato em que a dupla se coloca num outro estágio, despejando uma energia insuspeita aos que julgavam que eles fizessem parte da turma mais comedida da MPB. A apresentação será na primeira noite do festival, 24 de fevereiro.

E assim, aos poucos, o público vai conhecendo a programação que celebrará as 20 edições do festival durante o Carnaval 2017, em uma fazenda em Rio Negrinho (SC). Estão confirmadas também os shows de Cálix, Céu, Recordando o Vale das Maçãs, Cátia de França, Perotá Chingó, Metá Metá e Trombone de Frutas, com a participação de Di Melo.

Para ficar por dentro de todos os detalhes e saber cada nova atração, basta ficar atento ao facebook e ao site do evento.  Ao todo serão em torno de 50 atrações musicais, além de oficinas, workshops, apresentações teatrais, de cinema e muitas atividades recreativas, para crianças e adultos. Interessados em apresentar propostas de oficinas podem encaminhar suas ideias para a produção em contato por meio do site.  Bandas interessadas em compartilhar os palcos com estas grandes atrações já confirmadas também podem enviar suas propostas no site do evento.

O Psicodália será de 24 de fevereiro a 1 de março de 2017, na Fazenda Evaristo, uma área de 500 mil m2 de área verde, que receberá toda uma estrutura de reforço, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. Terá ainda ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança.

Rock Rural
Influenciados por country rock, baiões, xotes e xaxados e pela  música caipira de raiz do interior de Minas e São Paulo, Luiz Carlos Sá, Zé Rodrix e Guttemberg Guarabyra juntaram essas três vertentes em suas composições, eletrificando violas caipiras, sofisticando harmonias nordestinas e inserindo nas letras a renovada visão de um Brasil ainda semioculto das grandes metrópoles. Unindo o melhor do mundo pop à emocionante e rica simplicidade do interior brasileiro, o trabalho de Sá, Rodrix & Guarabyra inaugurou um verdadeiro movimento ao qual se deu o nome de “Rock Rural". Depois da saída de Rodrix, em 1974, Sá & Guarabyra continuaram levantando a bandeira do Rock Rural com o lançamento e o sucesso estrondoso de “Sobradinho” que, em 1977, trouxe à baila a questão ecológica na música popular brasileira, que acabaria contagiando a MPB da década seguinte. Em 2001, na terceira edição do Rock’n’Rio, eles chamaram seu parceiro Rodrix de volta e prosseguiram em trio até o súbito falecimento de Rodrix, em 2009. Refazendo-se da perda, permaneceram em dupla e retomaram o trabalho.

Trinta discos, milhares de shows, dezenas de trilhas de novelas, teses de mestrado,
monografias e documentários nas redes sociais, mais de quatrocentas músicas ― gravadas por eles e por cantores de três gerações da música brasileira ― e pouco mais de 40 anos depois da gravação em trio do hoje cult “Passado, Presente, Futuro”, Sá & Guarabyra chegam ao auge de suas potencialidades, cantando e compondo como nunca e como sempre, prontos para cair na estrada de novo, lançando ao mesmo tempo seu SongBook na coleção criada por Almir Chediak e um CD do mesmo nome pela Kuarup, que compila alguns de seus maiores sucessos. É mesmo perfeito que eles sejam convidados desta edição especial do Psicodália!

Serviço:
O que: Psicodália 2017
Quando: 24/02 a 01/03/2017 
Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)
Informaçõeswww.psicodalia.com.br



INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
De Inverno Comunicação
Adriane Perin
41 9902-1814
Adriane_perin
 

quinta-feira, novembro 03, 2016

EPOPEIA toca no dia 03 de Dezembro - Sábado Palco 2 - 23:05 ás 23:35

#ViverOMorro



De 2 a 4 de dezembro no Balneário Ouro Verde em Santa Maria/RS! #VemViver!

Ingressos: bit.ly/morro-10-anos

Evento: https://www.facebook.com/events/1555508034758243/


#Morro10Anos #SóQuemViveSabe #ContagemRegressiva #OEloPerdidoDosGrandesFestivais
#A Vida é Agora - Epopeia​