domingo, novembro 29, 2015

É com muita alegria que o PSICODÁLIA anuncia:




Conhecida pela sua voz e ousadia, seu último disco, sucesso absoluto de crítica, denominado "A Mulher do Fim do Mundo", acaba de ser lançado e canta 'a Mulher', abordando temas sociais. MPB, samba, punk rock...
Seu show no Psicodália promete ser inesquecível e apresentará músicas e interpretações consagradas, mescladas com canções do novo álbum.

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=I38EcMJX8A8
_____________________________
Garanta já o seu PASSAPORTE!
Já somos mais de 3 mil pessoas que teremos um carnaval inesquecível!
Junte-se a nós!
http://psicodalia.mus.br/2016/passaportes/

domingo, novembro 08, 2015

Psicodália 2016 inicia venda de passaportes!

Com Steppenwolf, Nação Zumbi, Cidadão Instigado e Terreno Baldio confirmadas, o festival inicia pré-venda na próxima segunda-feira (9/11), pelo Disk Ingresso.  A partir de  11 de novembro, a venda estará aberta para o público em geral


Na próxima semana, o festival multicultural Psicodália inicia a venda de passaportes para sua 19.ª edição, que acontece de 5 a 10 de fevereiro de 2016, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho. JOHN KAY & STEPPENWOLF, Nação Zumbi, Cidadão Instigado e Terreno Baldio, voltando aos palcos depois de 30 anos, são algumas das 40 atrações musicais já confirmadas.

Um dos principais festivais brasileiros, o Psicodália terá ainda um palco paralelo, aberto para bandas e artistas que queiram pleitear um espaço nos palcos oficiais das próximas edições. A programação terá ainda cerca de 50 oficinas e workshops, peças teatrais e exibições de curtas, longas e documentários – tudo incluído no valor do passaporte para os cindo dias.

Quem esteve no evento em 2014 e 2015 terá o privilégio de garantir seu lugar antes, na pré-venda dos dias 9 e 10 de novembro. O público em geral poderá comprar o passaporte a partir de 11 de novembro. Nos dois casos, as vendas serão através do Disk Ingresso. Cada lote terá novo valor.

A Fazenda Evaristo, que abrigará o evento pelo sexto ano consecutivo, fica a 120 km de Curitiba (270 km de Florianópolis e 640 km de Porto Alegre) e tem uma área de 500 mil m2 de área verde. Receberá toda uma estrutura de reforço para o Psicodália, com portaria, estacionamento, bares e praça de alimentação 24 horas. A recreação e oficinas para as crianças também estão garantidas. 

O local terá ainda: ambulatório 24 horas, minimercado, feirinha e bazar e cinco grandes áreas de camping arborizadas, equipadas com 250 banheiros, iluminação, limpeza e segurança. Além disso, as atrações naturais prometem diversão à parte, com trilhas, lagoas, cachoeiras e a Tirolesa de 500m, que faz sucesso levando as pessoas para voos sobre a fazenda. O passaporte dá direito a toda essa estrutura durante os cinco dias de programação.  A estrutura instalada pela produção do evento garante segurança e tranquilidade para passar o carnaval em um clima  de instigante imersão cultural, convivência pacífica e muita diversão – sempre com algumas surpresas.



Serviço:
O que: Psicodália 2016
Quando: 05 a 10/02/2016
Onde:  Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)
Passaportes:  www.diskingressos.com.brPré-venda: dias 09 e 10/11/2015 com valores promocionais a partir de R$ 320,00 + txs. Venda para público geral: a partir de 11/11/2015. A compra do passaporte dá direito: camping, shows, oficinas, peças de teatro, mostras de cinema, cozinha coletiva, acesso a restaurantes e bares 24h (alimentos e bebidas não inclusos no valor), visitas a lagoas, cascatas e trilhas; e segurança e limpeza 24h.
Informaçõeswww.psicodalia.com.br


PSICODÁLIA 2016 ANUNCIA:



O percussionista, que já trabalhou com grandes nomes como Milton Nascimento, foi eleito oito vezes como melhor percussionista do mundo pela revista americana Down Beat.
Em 2012, Naná lançou seu último trabalho autoral, o CD 4 Elementos. Inspirando-se nos quatro elementos fundamentais da natureza, água, ar, terra e fogo, o percussionista cria e recria sons e ideias em composições originais. O resultado é genial, inventivo, instigante.
Naná se apodera de soluções inesperadas quando utiliza um saquinho de salgadinho para representar o fogo. No álbum, muito elogiado pela crítica especializada, Naná homenageia Clementina de Jesus, Airto Moreira e Luiz Gonzaga.
Não dá pra perder! 



O Terreno Baldio é um dos mais importantes grupos nacionais do Rock Progressivo, e voltam a tocar depois de mais de três décadas. A banda surgiu na década de 70 e é considerada por muitos como o Gentle Giant brasileiro.
A nova formação do Terreno é João Kurk nos vocais, Mozart Mello na guitarra, Roberto Lazzarini nos teclados,(integrantes da formação original), Edson Ghilardi na bateria, Geraldo Vieira no contrabaixo e Cássio Poleto no violino.


Emoticon smile
A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009, da vontade de reinterpretar as canções que amava. Teve sua carreira propagada em 2011 após publicar na internet seu vídeo "Oração", que foi um dos vídeos mais vistos no mundo, com mais de 15 milhões de visualizações, e gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding (financiamento coletivo).

ATENÇÃO
A pré-venda dos passaportes com valor promocional para os participantes das edições de 2014 e 2015 começa na próxima segunda-feira 09/11. A venda geral inicia no dia 11/11.