quarta-feira, novembro 26, 2014

Carnaval 2015 é no Psicodália!

Ingressos para o Festival, que tem Ian Anderson, líder do Jethro Tull, Arnaldo Baptista e Jards Macalé como headliners, estão à venda.
Inscrições para ministrar oficinas também podem ser feitas no site do evento


Passaportes para a 18.ª edição do Psicodália 2015 já podem ser comprados no site do Festival, que acontece durante o Carnaval, de 13 a 18 de fevereiro, na Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC).  Este ano serão 5 palcos, com mais de 100 atrações, entre shows, teatro, cinema, oficinas e workshops, além de atividades de recreação e aventura. Só de shows serão mais de 40.

Entre as atrações principais já confirmadas estão o líder da banda Jethro Tull, com o show IAN ANDERSON plays the best of JETHRO TULL, o ex-Mutantes Arnaldo Baptista e Jards Macalé, dois ícones da música nacional, além da mítica banda nordestina Ave Sangria. Entre as representantes das novas gerações estão Confraria da Costa, Cadillac Dinossauros e Orquestra Contemporânea de Olinda.

Também estão abertas as inscrições para interessados em apresentar propostas de peças teatrais e oficinas no evento. Basta entrar no site do Festival e encaminhar a proposta até dia 02/01/2015.

Seis mil passaportes serão colocados à venda, divididos em quatro lotes. A cada novo lote o valor muda. O passaporte dá acesso a camping, com toda estrutura, inclusive uma cozinha coletiva; shows, oficinas, peças de teatro e mostras de cinema. As compras este ano devem ser feitas através do Disk Ingresso, pelo site: www.psicodalia.com.br.

Estrutura
O Psicodália cresceu em estrutura e para 2015 as seis mil pessoas esperadas terão um espaço maior, com a mesma segurança e conforto que vem garantindo o lugar do evento entre os mais longevos festivais de música alternativa do Brasil.

A intenção Festival, que acontece ininterruptamente há 11 anos, é oferecer mais do que shows e workshops, uma experiência de vida que passa pelas artes, convivência e pelo contato com a natureza.  A Fazenda Evaristo, a 120 km de Curitiba (e 270 km de Florianópolis), é perfeita para a empreitada. São mais de 500 mil m2 de área verde que receberão toda a estrutura, com portaria, estacionamento e praça de alimentação 24 horas. O local terá ainda bares, mini-mercado e grandes áreas de camping arborizadas e equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança.

Pródiga em beleza natural, a região é e perfeita também para quem gosta de esportes de aventura. Lagoas e cascatas, trilhas e atividades como a tirolesa de 502 metros são garantia de diversão.

Serviço:
Psicodália 2015
13 a 18/02/2015
Fazenda Evaristo, em Rio Negrinho (SC)
A compra do passaporte dá direito: camping, shows, oficinas; peças de teatro, mostras de cinema; cozinha coletiva; acesso a restaurantes e bares 24h; visitas a lagoas, cascatas e trilhas; estacionamento para bicicletas, carros, motos, ônibus e motorhome; e segurança 24h. As formas de pagamento disponíveis são: ONLINE: Cartão de Crédito (até 5x, com juros)*
CALL CENTER (41) 3015-0808: Transferência/depósito bancário. PONTOS DE VENDA:
- Dinheiro; Cartão de Crédito e Cartão de Débito.

Informações: www.psicodalia.com.br

Informações para imprensa:
De Inverno Comunicação – Adriane Perin

41 9902-1814 – deinverno1@gmail.com – Skype: Adriane_perin