quinta-feira, outubro 30, 2014

WATCHOBABY FESTIVAL III


O Festival nasceu com o intuito de reunir as bandas em destaque da região em um lugar onde pudéssemos curtir um bom Rock'n Roll ao ar livre, longe das tradicionais casas noturnas e suas paredes que barram a liberdade que cada um de nós, roqueiros, sonha em ter e vivenciar.
Ao longo das duas edições realizadas, mais do que público, fizemos amigos e parceiros fiéis que mal chega ao final do evento, vem até nós e perguntam quando será o próximo. Com aceitação e recepção de provavelmente todos os participantes (eu ao menos nunca ouvi alguém falar que não gostou), queremos manter a cultura dos festivais e continuar a proporcionar esses dias de acampamento, natureza, liberdade, amizade e Rock'n Roll. O tradicional lugar de realização teve uma grande importância, inegavelmente. A Cascata do Carrascal, ponto turístico da cidade de Marau, sob os cuidados de nosso amigo e parceiro "Marcão", foi essencial nas duas primeiras edições. Na primeira, proporcionando momentos de beleza e calor, sob os calorosos graus célsius do mês de outubro; já na segunda, sob os esperados trezentos milímetros de água que caíram em forma de chuva ininterrupta, em 3 dias de música e sobrevivência. Dificilmente alguém que vivenciou esses momentos presenteará o festival com sua ausência. Esperamos todos os que já estiveram lá em uma dessas edições e esperamos, não obstante, todos aqueles que por um motivo ou outro não puderam presenciar uma das mesmas. A probabilidade de público para este festival, ao que tudo indica, por mais pessimista que possa ser não baixa de 700 pessoas, com claros e definidos objetivos que esse número ultrapasse pelo menos algumas casas as 1000 pessoas.
A união de esforços para que este festival aconteça não pode ser apenas da equipe organizadora. Precisamos de apoiadores, patrocinadores, amigos para nos ajudar na tarefa árdua de reunir boas bandas, condições suficientes para camping nestes sonhados 3 dias, segurança e diversão para todos os que apostarem nessa ideia. Muito trabalho há de ser feito para que o WatchoBaby Festival 3 aconteça. Nós nos propomos e nos dedicamos a realizar mais uma edição pois sabemos que muitas das formas de diversão que temos hoje são vigiadas pelos olhos da moral e dos bons costumes e pelas câmeras de segurança que insistem em querer controlar nossas ações de forma repressiva e ditatorial. Buscamos proporcionar um lugar de liberdade e respeito mútuo, por 72 horas, sob o incessante barulho do cair das águas que ali encontram a queda.
Talvez a metáfora da queda d'água na cachoeira, onde esta toma força ao cair, algo supostamente inverso a nossa vil lógica de raciocínio, se aplique aos que vivenciam estes momentos de diversão e sobrevivência a uma ambiente diferente daquele em que nos acostumamos, sob o teto do conforto de nosso lar.


segunda-feira, outubro 20, 2014

Olha ai gente...saiu!

..as primeiras grandes atrações para o  Psicodália 2015!!!









IAN ANDERSON plays the best of JETHRO TULL
Arnaldo Baptista
JARDS MACALÉ
Ave Sangria
Abertura das vendas iniciam em 10 de novembro através do site ou nos quiosques do Disk Ingressos!


Abraços!

Extra Extra!



Lançamento do DVD "A vida é agora!"

Dia 09 de Novembro (domingo) pelo Unocultural no SESC Chapecó:




*obra selecionada pelo edital municipal de fomento e circulação das linguagens artísticas do município de Chapecó - 002/2013.